sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Sobre o trabalho

Nunca senti minha vida sendo investigada tão minuciosamente em tão curto espaço de tempo...

Vou fazer um moooooooonte de exames médicos, pra, só depois de pegar os resultados, assinar o contrato. Isso lá para o dia 6. Até lá pelo menos tenho tempo de fazer as coisas da faculdade, ir adiantando um pouco a vida acadêmica... Porque depois eu sei que não vou ter tempo.

Mas vale lembrar o incrível incentivo que as pessoas mais próximas têm me dado, em especial a Natália (sempre ela a me aturar :)
Minha mãe até tem tentado, ressaltando os benefícios do dinheiro próprio, mas eu, que já passei por experiência monetária até que alta para a minha idade na época, sei que a grana pode comprar muito coisa, mas não compra tempo nem conforto psicológico.

Anyway, agradeço a todos pela força de me fazerem ver que trabalhar é uma coisa boa, apesar dos meus traumas.

Agora é voltar aos estudos intensos... por enquanto...

Nenhum comentário: