segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Final de semana maravilhoso

No sábado, fui com a Nati no Parque do Ibirapuera. Alugamos uma bike para os dois. Não, não por pobreza, mas por diversão. Sim, pegamos uma daquelas de duas pessoas. Muito engraçado! Todos olhavam pra gente. Até que não fizemos feio, salvo uma exceção, quando a Natália tentou ficar no comando da engenhoca, o que quase nos causou uma queda feia. Queda feia, por acaso, foi o que houve com uma das três pessoas que nesse momento riram da nossa quase queda... Foi tão chato... :D

Mais tarde, show dos Paralamas. Delicioso. Acho que nunca me diverti tanto num show sem estar sem um pingo de substância entorpecente no organismo e fiquei muito feliz com isso. Além disso caiu mais uma das minha antigas crenças: a de que ir em show com a namorada é uma coisa mais calma, mais... parada. Nada disso, agito o tempo todo. Dançamos, cantamos, dançamos, pulamos e dançamos muito!! Depois de mais de duas horas de show, eu não agüentava mais... Não parei um segundo e pela primeira vez num show eu cantei TODAS as músicas. Muito foda!

Sobre o show: apesar de o som não estar alto como eu gosto, foi muito bom. Os convidados arrasaram (menos o Dado "Argh" Villa-Lobos). Destaque para o Fito Paez cantando Trac Trac em português, alternando os vocais com o Herbert cantando em espanhol. A banda tocou praticamente tudo que foi sucesso deles em todas as épocas. De Fui eu a La bella luna, de Vital e sua moto a Mensagem de amor, de Assaltaram a gramática a O beco. Claro que não faltaram os megahits Lourinha Bombril, Lanterna dos afogados, Alagados e Meu erro em versão "ce-pe-êmica". Tiveram ainda muitas outras, mas não vou listar tudo aqui. Destaque ainda para as covers Que país é esse? e Marvin, dadas as presenças dos convidados, além do Dado, do Nando Reis. Inesquecível também o duelo de solos de guitarra do Herbert com o Andreas Kisser, que também fora convidado. Apesar de o Herbert não conseguir cantar uma nota mantendo-a por mais de dois segundos, foi um showzaço.

Claro que toda coisa boa assim, tem sempre um ou outro contratempo, como as 120 mil pessoas tentando ir pra casa depois... Ônibus lotados, demoras, filas, pessoas, pessoas, pessoas... Mas valeu completamente a pena.

No domingo, programa mais caseiro: churrasco. Minireunião da "família expandida" aqui em casa e conseqüente apresentação das namoradas, "expansão da família", à minha tia e minha vó.

Depois, fomos à Jundiaí levar a Milinha e na volta deixamos a Nati em casa.

Enfin, um final de semana do jeito que eu gosto, com quem eu gosto, fazendo o que eu gosto.

Nenhum comentário: