domingo, 3 de agosto de 2003

Final de semana com meio pé esquerdo

Sábado

Os quatro "casais-camping" (meu irmão, Camila; Natália e eu) nos encontramos na Av. Paulista para assistirmos à peça Mephistópheles, de Antonio Abujamra. Como tudo que é gratuito e de qualidade, um ingresso é bastante disputado. E nesse mês de agosto, como é o último mês em cartaz e já prevendo uma superlotação do Teatro do SESI, os organizadores abriram mais uma sessão no final de semana. Mesmo assim, com uma sessão a mais, passamos mais de uma hora e meia na fila e não entramos por umas trinta pessoas...

Mesmo não tendo visto a peça foi legal. Acabamos passeando pela Paulista, o que eu sempre achei muito gostoso. Adoro aquele lugar!

Domingo

Bom, depois de ter passado por todos os tipos de contratempo envolvendo transportes coletivos nessa cidade, fomos os "casais-camping" mais a no Jabaquara ver o show da banda do meu vizinho Brunno, o CDB (Código de Barra). O show foi uma merda. Aqueles caras berrando letras péssimas com instrumentos desafinados, mas com excelente estrutura (palco, mesa, caixas etc). Valeu pelo Brunno, o baterista, cujo desenvolvimento musical eu acompanho desde sempre. E está melhorando muito. Felizmente! :)

Apesar do pé esquerdo desse fim de semana, foi diferente dos meus finais de semana usuais, e sem dúvida muito melhor do que a pasmaceira da minha casa. Além disso, pude estar com a garota responsável pela minha recente paz interior.

*suspiro*

Pensando bem, valeu muito a pena.

Nenhum comentário: