quinta-feira, 17 de julho de 2003

ECCB III

3° Encontro da galera do CCB.
McDonalds, boliche, peregrinação ao D e tentativa de ir ao cinema. Tentativa porque numa quarta-feira (dia de cinema mais barato) em plenas férias transformou a microfila usual do Cinemark em quilométrica. Sem brincadeira, tinha mais de um quilômetro aquilo... Inacreditável...

Mas acabamos ficando por ali mesmo, dando voltas no shopping, feirinha, loja de brinquedos, essas coisas...

É engraçado isso...
Fazer coisas que antes eu nem sonhava em fazer, sair com a galera, cantar músicas no meio do shopping...
Quando paro pra analisar essas coisas é que vejo o quanto eu mudei. E o quanto essas mudanças todas, até de uma ou outra ideologia ultrapassada, têm me feito extremamente bem.

Enfim, estou no espírito do carpe diem.
E está me fazendo muito, muito, muito bem!

Nenhum comentário: