domingo, 4 de maio de 2003

Voltei.

Passei o final de semana / feriado estudando.
Aquele poema do Bandeira (Confissão), lembra? Aquele ali em baixo. Então, ele mesmo.

*suspiro*

Foi um bom final de semana.
Surpreendente principalmente por um dos únicos momentos de descanso: X-Men 2, que me surpreendeu muito. Maravilhoso!! Dá um pau no primeiro! Os personagens estão PER-FEI-TOS!!!! Todos eles!! Mas o Noturno... Meu, o Noturno... Caralho... Muito foda! E eu nem gosto de filmes baseados em quadrinhos... Muito bom mesmo!!!

Veja o trailer
Onde ver

Anyway...
Amanhã tenho prova e devo passar o dia ocupado. Aliás, as próximas duas semanas... Tsc...

Mas não sei se vou conseguir me concentrar. Tenho pensado muito. E aprendido que pensar antes de agir faz muito bem.
E tenho pensado sobre meus impulsos e sobre o que eu quero.
Tenho me surpreendido com isso também.

Anyway...
Pensar faz bem.
Pensar dá saudades.
Saudades, às vezes, do que ainda está por vir.

E não me refiro à prova-de-vinte-e-cinco-linhas-para-cada-resposta de Clássicos...
;D

Nenhum comentário: