quarta-feira, 14 de maio de 2003

Concurso do Estado

No Dia das Mães, fui fazer prova para um concurso estadual.
O salário é bom e as funções não parecem ser muito ruins, segundo o que eles exigiam.

O caso é que ontem saiu o gabarito. Eu acertei:
Português – 13 de 15;
Matemática – 8 de 10;
Informática – 10 de 15.

Resumo: errei 9 de 40.

Numa boa, acho que consegui.
Mas não vou contar vitória antes do tempo. Vou esperar a lista de classificação.

*suspiro*

PS: Meu irmão fez a mesma prova para o mesmo cargo (Agente Administrativo). Ele errou 17 das mesmas 40. Está absolutamente puto e já pensa que não vai passar no vestibular. (Ele não disse, mas eu sei que ele tá pensando isso... Viu, Camila*... ;)

* Camila é minha amiga... e namorada do meu irmão nas horas vagas. ;D

Nenhum comentário: