terça-feira, 29 de abril de 2003

Yey!

Ganhei o Estação Carandiru (do Dráuzio Varella) e o Sortimento (da Zélia Duncan), da minha família. Além de abraços!!! (Abraços!!!!)

Dos meus amigos ganhei um cartão da Garfield muito lindo com dedicatórias das mais comoventes e engraçadas. (Ainda to rindo!!)

Da Ma, além da dedicatória no cartão, ganhei o Utopia (do Tomas Moruz)!! :D

E de todos os outros ganhei imensos votos de felicidades e parabéns! :D

Mas como nem tudo são flores, acho que perdi duas pessoas queridas... : \
Um dia antes do meu aniversário... *suspiro*

Mas meu aniversário nunca foi uma data muuuuuito feliz... E em vista do balanço dos momentos bons contra os maus desse ano, os bons prevaleceram e isso pra mim já é um baaaaaaita motivo de comemoração!!! :))

Obrigado a todos vocês!!!!

Nenhum comentário: