quinta-feira, 13 de março de 2003

O mito da Bio

Há algumas semanas eu escrevi uma história do acontecido na mesa de bilhar do Centro Acadêmico da Biologia. Para quem não se lembra, é esta a história.

Recebi então o comentário de uma garota chamada Claudinha, que, aqui reproduzo:
Essa história tá prá lá de distorcida...
Ninguém beijou a mina, nem transou com ela em cima da mesa de bilhar.
A galera prá lá de bêbada também ficou prá lá de chocada.
Eu sei que a falsa versão é sempre mais interessante do que a verdadeira, mas é sempre bom confirmar as histórias antes de publicá-las, não é mesmo? O CA Bio tá passando a maior pindaíba por causa desse boatos, podendo perder o espaço e o direito a dar festas (as lendárias festas da Biologia).
Já que vc tocou nesse assunto que tal dar uma força na divulgação do problema que tá ocorrendo na Bio?

Té +


E aqui, no blog, me defendo e explico o seguinte:

Claudinha, eu não tive a intenção de ser sensacionalista, mas essa foi a história que chegou até mim. E chegou duas vezes da mesma forma. Ela pode não ter sido assim, mas assim foi divulgada por fontes diametralmente opostas.

Claro que podemos acabar com as mentiras da história, mas para tanto é preciso saber a verdade. Como este blog não tem a intenção de ser um porta-voz do que acontece na universidade, mas sim um meio de diversão por parte do autor e daqueles que o lêem, não me importei com o percentual de veridicidade da história.

Aceito tua ajuda, Claudinha, para a desmitificação do ocorrido.
Sempre o que tiver ao meu alcance...

Nenhum comentário: