sexta-feira, 28 de março de 2003

Meu "Currículo"

Nunca fui parar na delegacia
Nunca me casei
Nunca patinei no gelo
Nunca fui a um restaurante francês
Já fui balconista (numa locadora de videogame)
Nunca morei em pensionato
Nunca morei em republica
Nunca assei pato
Já morri de amor (mas ressuscitei...)
Nunca fiz sexo com mais de um parceira
Nunca namorei uma mulher estrangeira
Nunca fui expulso da escola
Já roubei (um pacote de Ruffles no Extra aos 13)
Nunca dancei bolero nem tango
Nunca vivi um romance em alto mar
Já dei um soco na cara de alguém
Já levei tapa na cara
Nunca beijei num kamicase
Nunca plantei uma árvore
Já fiz strip-tease
Nunca me perdi em Paris (nunca fui lá)
Nunca voei de helicóptero
Já comi camarão
Nunca matei um animal
Já fui o primeiro da classe
Já fui ao Rio de Janeiro
Nunca fui ao Tocantins
Nunca fui a Minas Gerais
Nunca fui a China
Nunca fui para Flórida
Já entrei na faculdade (e espero fazer mais de um curso)
Nunca comi escargot
Nunca traí namorada
Nunca bati o carro do meu pai
Já desmaiei
Já assei pães
Já fui idiota na mão de uma pessoa (e quem não foi?)
Nunca fiquei com mulher famosa
Nunca fiquei com mulher 20 anos mais velha que eu
Nunca esqueci nomes de mulheres com quem fiquei
Nunca escrevi e-mail para o Presidente da República
Já fiquei trêbado (várias vezes...)
Nunca quis ir para Israel
Nunca fiz o terno do jogo da Quina
Nunca fui mordido por uma cobra
Nunca tive hepatite (mas já tive forte suspeita - vide Hepato Boy...)
Nem sempre me entendi bem com a minha mãe
Nunca fiz xixi na calça de tanto rir
Nunca bebi leite de cabra
Já fiquei trancado para fora de casa
Já fui assaltado (três vezes)
Nunca dancei em cima de uma mesa
Nunca desfilei
Já fumei (mas não fumo! Rô, psiu...!!)
Já usei coisa mais forte que isso (uma vez! Rô... ;)
Nunca tirei zero, mas já tirei F
Nunca repeti de ano
Nunca fui à Inglaterra (mas ainda vou!)
Já menti (muito)
Já fui ameaçado com uma arma (38mm na cabeça)
Nunca esqueço o nome das pessoas
Nunca troquei nome de namorada
Já apanhei da minha mãe
Nunca jogaram um prato em mim
Já colei meu dedo com super bonder (váaaaarias vezes)
Já dei beijos em cartas (e em fotos)
Nunca fiz um aborto (?!)
Nunca caí de moto
Nunca comprei um livro só porque a vendedora era bonitinha (e nunca faria isso)
Já pisei num cocô (e cocôs já caíram em mim)
Sei tocar um instrumento (somando todos, dá um)
Já cantei em coral (duas vezes só)
Nunca beijei uma oriental
Nunca saí em escola de samba
Já bati na minha irmã (e no meu irmão)
Já nadei pelado
Nunca transei na primeira noite
Nunca vi um urso
Já me arrependi
Nunca beijei debaixo d'água (a menos que chuveiro conte)
Nunca vi um cometa
Nunca andei de asa delta
Já andei a cavalo (mas quase tive um treco)
Já torci pro bandido
Já tomei sorvete com garfo (e faca)
Já sentei na faixa de pedestre
Nunca fui numa casa de strip
Já joguei pôquer
E nunca transei numa posição esquisita (quer dizer, depende do ponto de vista...)

Nenhum comentário: