"Pelado! Pelado! Nu com a mão no bolso!"
Conheci hoje o prédio da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), que por si só já é um exemplo de (duvidosa) qualidade de arquitetura: no prédio não há janelas, nem ar condicionado. Isso mesmo! No prédio de arquitetura tentaram fazer algo "modernoso", isso lá pelos anos 30, e acabaram construindo o prédio sem janelas, só com um vão no meio para arejar que, óbvio, não dá conta do calorão que tem feito.
Mas o caso é que justamente uma amiga das minhas amigas estuda lá. E na Arquitetura não há essa vagabundagem que é com o pessoal da Humanas (ê ô!! ê ô!!) e já começaram as aulas. Hoje, todos que sabiam da aula, mesmo não sendo do curso, estavam presentes. O motivo: os alunos tinham por tarefa desenhar nus artísticos de um homem e uma mulher, que posavam ali mesmo, em pleno saguão da FAU. Tudo com ajuda do professor de desenho, que dava algumas instruções a alunos e aos pelados.
Por ser logo depois do almoço e por estarem tocando as obras completas menos famosas de algum compositor clássico, alguns cochilaram.
Mas foi uma experiência interessante. Descobrimos na prática que o órgão sexual mais desenvolvido é o cérebro: ver o nu pelo nu, despido (opa!) de qualquer intenção sexual não excita nem tarado. Claro que os mares de celulite da modelo e o raquitismo do modelo ajudaram nessa constatação...
Agora, que tinha muito mais curioso do que estudante de Arquitetura, ah, isso tinha...
E claro que eu também estava lá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário