domingo, 16 de fevereiro de 2003

Coca-cola Vibezone

Curti muuuuuuuuuuuuito. Chegamos às 18h, saímos às 4h30. Em casa, às 7h.

Não parei um segundo. Estou morto!

Dancei (sim, eu fiz isso!) ao som dos DJs (entre eles Jim Master, de Londres), curti os shows do Tihuana e do Charlie Brown Jr. e participei da oficina de DJs (aprendi sobre, fiz uma música nas pickups e devo receber em casa o CD com a música – quando chegar eu ponho aqui).

Tinha um esquema de Coca-cola gratuita: a cada hora cheia eles deixavam disponíveis aquelas torneirinhas de fast food com a bebida por dez minutos. Tomei pouco mais de 4 litros de Coca-cola. Isso porque eu nem gosto tanto... Mas era necessário pra manter o pique! Não estou acostumado a night clubs...

Mas curti muuuuuito!!! O mais legal foi o Jim Master perguntando pra mim (com as mãos) se estava bom o som que ele estava pondo. Fui o "termômetro" da pista do cara duas vezes... :D

Também fui fotografado duas vezes curtindo o som 60's do DJ Don KB na Zona Franca (o "ficódromo", com sofás gigantes e almofadões no chão pra galera sentar, deitar e... deixar rolar... – não podia perder essa rima besta...).

Enfim, foi maravilhoso!!
De graça, então, melhor ainda!!

Nenhum comentário: