terça-feira, 17 de dezembro de 2002

HEPATO BOY – A minissérie sobre um rapaz com suspeitas de hepatite

No capítulo de hoje:

Levei os exames ao médico.
Deu TUDO negativo. Para bem e para mal.

Segundo o exame, não só não tenho a virose, como não tenho o anticorpo para ele.

O médico achou muito estranho:
– Eu não vou apontar nenhum culpado, porque não sou pago para isso – ele sorri –, mas quem quer que tenha errado (seja o laboratório, seja a análise do Hospital do Câncer), errou feio. Agora, até estatisticamente eu tendo a acreditar no laboratório, já que foram seis negativos contra um positivo (o do Hosp.do Câncer) pra uma mesma doença. Para tirar a prova que você não tem o HbsAg, eu recomendo fazer outro exame, agora só para o HbsAg (causador da Hepatite B - o que deu positivo na análise do Hosp. do Câncer), e por enquanto evitar os meios de transmissão da doença (que são exatamente os mesmos da AIDS).

Amanhã vou em outro laboratório para tirar mais sangue para análise.

E pensar que tudo isso foi por que eu fui doar sangue, hein...
Tirando sangue assim, quem vai precisar do doação sou eu.

Nenhum comentário: