segunda-feira, 9 de dezembro de 2002

Como não estou nem um pouco afim de esperar 20 dias pelo resultado do exame do hospital, resolvi ir no meu médico preferido (Dr. Cassio Curvo Leite - tenho que fazer propaganda, esse cara é ÓTIMO!!) e pedir os exames de hepatite em laboratório - que demora menos.

Depois de tudo explicado por mim e por ele, peguei as guias.

"Tudo que eu falar agora vai soar muito vago. Espera pelos exames, é melhor."

Corre pra cima, corre pra baixo, vai na central do plano de saúde, pega as autorizações pra fazer os exames (!!), vai no laboratório, o laboratório não faz todos os exames pedidos, liga pra outros laboratórios, também não tem, mais outro, de novo não tem, volta na central do plano de saúde, eles ligam pra tudo que é laboratório, também não tem, ligam para o médico, ele está em cirurgia, prometem me ligar mais tarde.

Mais tarde... Quase três horas depois...

Ligaram. Tudo resolvido. Acharam o tipo do exame e lugar onde pode ser feito.
Amanhã cedo estarei lá.

E preparem-se para mais um capítulo de...

            HEPATO BOY

Nenhum comentário: