domingo, 24 de novembro de 2002

Roubado de um roubo. :)

Uma banda (ou musicista)

boa: Red Hot Chili Peppers
muito boa: Radiohead
maravilhosa: Björk
promete: The White Stripes
não me convenceu: Avril Lavigne
lixo: Karnak, Eminem
gosto do nome: R.E.M.
tem um visual legal: Depeche Mode
quando acabou fiquei inconsolável: Video Hits
ainda bem que acabou: AC/DC
esqueceram de enterrar: Rolling Stones
eterna: Legião Urbana
já ouvi falar mas não sei do que se trata: The (international) Noise Conspiracy
tá na minha parede: nenhuma
tem alguém que precisa ser substituído: Rodox (o próprio Rodolfo)
tem alguém que eu pegaria: No Doubt
era legal mas ficou ruim: Pearl Jam, Aerosmith
até há pouco tempo atrás não gostava: Chico Buarque
quando era criança achava horrível: Raul Seixas (até hoje tenho um pé atrás)
tem história para virar filme: Genesis
ninguém imagina que eu ouço: Lenine
só tem um disco bom: Cidade Negra
só tem fãs chatos: Rush (e eu sou o maior! - chato, não fã :)
que cabelo é esse: quase tudo dos 80's (de Cindy Lauper a Whitesnake)
que nome escroto: Bidê ou Balde (definitivamente só o nome), Letters to Cleo (concordo contigo, Jo), The Goo Goo Dolls, Iron Maiden
do Brasil: Los Hermanos
mudou a minha vida: Nirvana (ugh... mas fazer o quê?)
a melhor de todos os tempos: Beatles

Nenhum comentário: