terça-feira, 26 de novembro de 2002

Minha namoradinha

   Acabava de sair de uma sessão do Festival Mix Brasil. Fila imensa para a próxima. Liguei para o Marcio, procurando um outro programa.

   – Star Wars II, tá a fim?

   – Tá, vamos lá!

   – Me espera ali na frente da Estação Vergueiro, do outro lado da rua.

   – Ok.

   Fui para lá. Como começava a chover, resolvi ir para o vazio ponto de ônibus. Sentei-me. Comumemte, quando estou ouvindo walkman mal reparo no que se passa em minha volta. Era esse o caso.

   Uma mulher na casa dos 30 levava sua filha de uns 9 anos pela mão. A mãe deu alguma instrução à filha, o que esta acatou e sentou-se no terceiro assento dos quatro do ponto de ônibus. Eu estava no segundo. A menina me olhou e sorriu um sorriso largo, sorri-lhe de volta. Ela sentou-se e cantando balançava as pernas. A mãe aparentemente tinha ido a um bar próximo para comprar alguma coisa. Eu, de pernas cruzadas, balançava o pé de acordo com o ritmo da música do walkman. Alguns minutos, chega o carro dos meus amigos. Eu demoro a reconhecer, e ao fazê-lo abro um sorriso. A garota ao meu lado olha também para o carro. E sorri exatamente no mesmo instante que eu. Levanto-me, indo em direção ao carro. A minha recente amiga continua sentada, olhando meus movimentos. Entro no carro.

   – E aí, Rapha? Tua namorada não vem?

   – Hã?

   – Olha lá. Ela abriu um puta sorriso quando viu o carro, igualzinho ao teu.

   – Não... Pera... Não tem nad...

   – Os dois lá, balançando as pernas, e depois sorriem na mesma hora... hahahaha...

   – Aê, Rapha, eu sei que você tá necessitado, cara, mas pedofilia é crime...

   Isso e muitos risos.

    Tenho uma namorada de nove anos de idade.Se eu quiser brincar de médico, ela vai querer brincar MESMO.

Nenhum comentário: