quinta-feira, 7 de novembro de 2002

Inacreditável.

Hoje meu irmão chegou contando surpreso um pequeno caso que envolvia sua aula na Escola Técnica Federal, o Prof. de Português Eduardo Muneratti e este blog.

"Eu estava sentado lá no fundo quando o Muneratti disse sobre as histórias dele, e que ele estava ficando famoso por aí. Aí ele passou uma folha com um texto encontrado na Internet, sobre uma das histórias dele e sobre o fato de ser um 'excelente professor(...) a aula dele faz pensar, como toda aula deveria ser'. Aí a folha passou por mim eu vi o endereço do teu blog escrito em baixo!!!!!! E eu lembro de ter sido EU quem contou a história que ele contou na aula para você!!!!!"

Fiquei chocado.
Realmente surpreso.
Extasiante de felicidade.

Diz que uma aluna de uma faculdade onde ele dá aula achou o texto, imprimiu e passou pra ele. Aí, o professor passou para a sala. No texto eu mencionara que ele foi o responsável por Admirável Mundo Novo ser meu livro preferido. Aí me lembrei de ter dito a frase: "não é um livro, é uma experiência de vida." Eu disse a frase na aula, baixinho, e ele, tendo ouvido, me pediu que repetisse para a sala... Lembro de ter ficado envergonhado, porém muito orgulhoso.

Hoje, um texto meu, passou em sua sala de aula...

É uma honra inenarrável.

PS: Você, aluna misteriosa que leu o texto aqui, imprimiu e levou para o professor, identifique-se. Não me daria mais prazer conhecer a motivadora do meu orgulho.

Nenhum comentário: