quinta-feira, 10 de outubro de 2002

CUT Day Part II

Pois estava eu ontem sentado esperando a minha vez na CUT, quando ouço na 89FM a nova promoção deles.
Eles espalham pimentas de pelúcia pela cidade e dão dicas na rádio sobre os lugares onde elas podem estar. Encontrada uma pimenta você tem direito a um par de ingressos o show dos Chili Peppers. Pois é... Aí ouvi algo como: "... e a 12ª pimenta está sob um poste de concreto na praça onde fica o marco zero de São Paulo".
Arregalei os olhos. Olhei para o relógio. Faltava muito para a minha vez, eu tinha tempo. Levantei e fui da CUT (na São Bento) até a Sé a passos apressados.

Chegando lá, me deparei com o poder das promoções sobre as pessoas. Sem brincadeira, devia ter uns cinqüenta caras com camisetas de banda, cabelos compridos e de walkman, andando sob sol fervente, todos olhando pra cima, como eu, para diferenciar os postes de metal dos de concreto. Fora os outros cinqüenta que estavam plantados no poste mais próximo ao marco zero da cidade.

Desisti, meio cabisbaixo, claro. Nunca imaginei que tantas pessoas que estivessem passando pela Sé estariam ouvindo a mesma rádio que eu.

Que bando de gente sem mais o que fazer!!! Ficam andando a cidade por causa de uma promoção!!

Nenhum comentário: