sábado, 7 de setembro de 2002

Se eu tivesse um palpite de que meu dia poderia ter piorado...
Como a história é meio longa, vou fazer uma versão editada com cortes rápidos:

CENA 1
Encontro.
Animangá. Onde? Perto do Arquidiocesano. (Sempre o Arqui...)
O quê? Comida japa.
Sem grana. Eu pago, depois você me paga.
Ok? Ok.

CENA 2
Trânsito.
Muito trânsito.
Muuuito trânsito.
18h30? Haha! 19h30.

CENA 3
Animangá? Onde? Loefgreen? Cadê??
Fechado.
Carro? Onde? Marcelo? Cadê??
Nada.
Orelhão? Quebrado. Tem outro. Número??? Susana. Sempre a Susana. :)
Pega o número. Número. Disca.
Cadê você? Já fui, você não veio. Posso te encontrar? Esquece, perdi o pique.

CENA 3
Ônibus de volta. Fúria. Muita fúria.
Senta. Liga o melhor amigo na Eldorado.

Smiths. How Soon Is Now?

Lágrima. Sem barulho. Só lágrima.

CENA 4
Casa. Pizza.
História. Toda história.

E-mail?

"Valeu pela sua inscricao no Caca de VJ, mas voce nao foi selecionado para a etapa final.
Nao desanime, muitas novidades vao rolar.
Equipe Caca-VJ."


FADE OUT
FIM

Nenhum comentário: