quinta-feira, 5 de setembro de 2002

"Nightquest. Quest not for the past, but for tomorrow, to make it last."

Tava indo tudo tão bem...
Aí chega essa conta. Minha mãe já a leva para o quarto, deixa sobre a cômoda e olha pra mim como quem diz:
- Toma. É tua. Paga, filho da puta.

Mas ela não diz. Não diz porque eu sou filho dela.

Tinha um puta texto sobre um puta filme, Cidade de Deus, na cabeça. Mas assim, nesse estado, minha escrita jornalística vai para o vinagre.

Hoje eu queria um abraço. Aquele "abraço de urso" proposto pela minha irmãzinha. Podia ser do Marcio, da Rapha e da Susi é claro, mas hoje eu queria da Jo.

E isso aqui é uma pequena homenagem a ela, por ter mencionado a vontade de dar um "abraço de urso".
Porque hoje eu queria.

Canção sobre a Esperança

Dá-me lírios,
Lírios e rosas também.
Mas se não tens lírios
Nem rosas a dar-me,
Tem vontade ao menos
De me dar os lírios
E também as rosas.

Basta-me a vontade
Que tens, se a tiveres
De me dar os lírios
E as rosas também.

E terei os lírios
Os melhores lírios
E as melhores rosas
Sem receber nada,
A não ser a prenda
Da tua vontade
De me dar os lírios
E rosas também.

(Álvaro de Campos)

Nenhum comentário: