quarta-feira, 25 de setembro de 2002

Eu tenho três polegares

Hoje estava fazendo meu delicioso strogonoff de frango (também conhecido como fricassê), e num dado momento ao picar dos tomates, passei a faca por uma superfície um pouco mais lisa do que a casca do fruto, era meu dedo.

É engraçado ver a reação das pessoas em relação a algo que não está previsto acontecer. Por exemplo, eu quando me corto, seguro o membro em questão (o dedo, o dedo!) e fico saltitando de um lado para o outro improvisando uma pequena música com a sílaba "ai"; minha irmã fica repetindo seu pequeno mantra "Raio, raio, raio, raio!!!", só que mais rápido do que o normal; minha mãe solta algo como "Aaaaai, puta merda!!" (numa das únicas vezes em que isso pode ser ouvido da boca desta senhora) e por aí vai... Anyway...

Fato é que agora tenho um polegar e duas metades.

Nenhum comentário: