domingo, 1 de setembro de 2002

Eu não gosto de tomar banho no clube. E sabia que meu pai ia me armar alguma coisa a respeito mais cedo ou mais tarde.

Hoje todos vão sair. Minha mãe vai ajudar minha irmã a levar um quadro até o Jabaquara. Lá, minha irmã se encontrará com outras amigas para ir até São Bernardo e minha mãe irá visitar a matrona dos Aguirra. Já meu pai foi com meu irmão para a academia do clube e, uma vez que a figura feminina da casa estará fora, comerão lá no clube mesmo. Detalhe: eles vão tomar banho lá.

Eu preciso ir à academia e até gostaria de comer no clube também. Mas eu tenho que tomar banho em casa, se não, não rola.

Por que eu não gosto de tomar banho no clube? Eu não curto ficar passeando pelado pelos gélidos vestiários do lugar. E o problema não é o "gélido", mas sim o "pelado". Cadê a privacidade? Aqui em casa nem meus familiares me vêem pelado, por que algum desconhecido deveria??

E ficar "nu com a mão no bolso" lá é lei. Não curto mesmo. Não quero ver os outros caras e principalmente, não quero que me vejam. Seja por puro pudor, por vergonha do corpo ou até por erro de criação, não compactuo com eles.

Assim, hoje ficarei em casa, lendo, estudando música, vendo tv e fazendo a minha comida.

Nenhum comentário: