sexta-feira, 9 de agosto de 2002

Tombos servem pra você perder os critérios e publicar uma foto sua com um possível cabelo rosa.
Além de te fazerem escrever músicas novas.

Ela não é relacionada a ninguém. Era só como eu me sentia na hora. Não se preocupem. I'm fine. Sério.


Vazio
(R. Aguirra)

Ouço a tua voz
De longe a me chamar
Impulso, antes veloz,
Insiste em perturbar o
Vazio
Vazio

Agora tenho a sensação
De que toquei a música errada pra nós
Você me fez acreditar
Sem saber


Triste é não saber
E não ter a quem amar
Meu só coração
Bate a divagar,
Vazio
Vazio

Agora tenho a sensação
De que toquei a música errada pra nós
Você me fez acreditar.
Agora tenho a sensação
Que o amor que plantei não colhi como quis
Murchou, morreu, você enterrou
Sem saber
Sem saber


Agora só resta fumaça
Do que um dia foi chama
E quando a poeira baixar
Só cinza sobrará
E vento
Vazio

Refrão

-.---.----..-.---.----..

Está prontinha. Só falta registrar. Agora sejam gentis comigo e não roubem, ok?

Nenhum comentário: