domingo, 25 de agosto de 2002

Engraçado como eu tenho uma preocupação em agradar a quem lê. Outro dia o Caio, o simpático maluco da Federal que foi até a Bahia de bike, me surpreendeu falando muito bem de um post em que eu simplesmente libertei minha escrita, a escrita romântica, quase chorada e impossivelmente mais sincera.

Agradei sem tentar...

Tenho que tentar parar de tentar agradar, de tentar fazer rir a todos que me rodeiam.

Só gosto que gostem de mim...

(Não liga, não. Só estou me sentindo abandonado e sem amigos num sábado à noite, jogado sozinho na cama, escrevendo num bloquinho de papel, mas daqui a pouco vai começar um filme com a Angelina Jolie e o Duchovny. Show para os olhos, paz para as neuras... :)

Dia seguinte. A Ilha da Sedução não acabou, o sono veio. O filme não.

Nenhum comentário: