domingo, 25 de agosto de 2002

"Butterflies are flying right beside me
As I ascend to the clouds."


Ontem riram de mim à mesa do almoço. Meu irmão preconceituoso e cabeça-dura, que "se pudesse, matava todos os gays."
Eu disse meu ponto. Ele riu na minha cara.

Só pra esclarecer a quem interessar: eu não sou gay, eu não sou hetero, eu não sou bi, eu não sou pan. Eu não sou. Eu não acredito nisso, nesses conceitos. Não acredito porque pessoas são volúveis. E se são cabeças-duras para admitir, ótimo. Espíritos são etéreos e dúbeis e volúveis. Somos todos corpos com espíritos, com hormônios e outros adereços a mais. Difícil entender?

(E se quem quer que leia quiser deixar de falar comigo por causa disso, então não valeu a pena ter começado.)

A cada dia que passa, a cada linha a mais da minha personalidade exprimida e explanada aos meus familiares, menos eu sinto vontade de continuar nessa casa, convivendo com eles. Eu canso e desisto.
Não por muito tempo, mas desisto.

Nenhum comentário: