sábado, 31 de agosto de 2002

"Atravesso a noite com um verso que não se resolve..."

Ai, minha cabeça!!

Não bebi. Juro que não bebi. Foi só música, risos, música, papo, música, hamburger e casa. Ele está de prova.
Mas tá doendo...

Smiths mal tocado. Vou ficar com isso na cabeça. Fui eu. Ok, o tio Morrissey não vai ligar, eu acho.

Juro que não bebi. É só piração pós-festa. Aí fico assim, viajando...

Viajando eu vou estar na aula de AutoCAD daqui a... (consulta o relógio do pc) 2 horas...

Nunca cheguei tão tarde em casa. Quatro e pouco. Nunca fui a baladas. Não curto mesmo. Meu lance sempre foi em casa, curtindo a tv, o pc, a namorada (quando possível), a música. Hoje resolvi mudar tudo isso. "Só por hoje, eu não quero mais chorar..." Não foi por falta de opção. Tinha uma porrada de filmes bons na net. (Isso nunca acontece, só acontece quando eu já tenho programa, o que nunca acontece... :)

Mas valeu.
E tudo vale a pena se a alma não é pequena.

E bom dia pra vocês, porque no meu fuso será noite...

Nenhum comentário: