domingo, 14 de julho de 2002

O forno

O botão de ligar o gás do nosso forno estava mole. Ontem, ele se entregou e mergulhou na água do Boby. Até o botão do fogão se suicida aqui em casa...

Bom, o caso é que o gás estava ligado e não conseguimos mais desligar, a não ser pela chave geral, no botijão. Meu pai, do alto de sua magnificência científica constatou que não havia jeito, já era, morreu, ele ia comprar outro fogão. Discussões gerais por falta de grana e má utilização do dinheiro.

Depois desse exemplo de burrice ("Quebrou? Joga fora."), resolveram comprar um fogãozinho de uma ou duas bocas. Tudo isso porque eles tinha a idéia pré-concebida de nenhuma assitência estaria aberta no domingo. Realmente não estava. Ou quase nenhuma.

Coisa daquelas que só acontece em filme, eu tentando telefone por telefone da lista e depois de achar UMA autorizada 24 horas da Brastemp (que NÃO é a marca do eletrodoméstico em questão), no último número da lista, encontrei uma aberta que atende a todas as marcas.

Agora estamos esperando o dito cujo. E meu pai aproveitando que já tinha trocado de roupa para sair, foi tomar café na padaria. Tsc, tsc, tsc...

Nenhum comentário: