sábado, 13 de julho de 2002

Não sei o que aconteceu com minha família. De repente eles passaram o locar filmes que eu curto...

Onze Homens e um Segredo
(Ocean's Eleven)


Perfeito. Vi no cinema e foi ótimo rever em video. Ele é sem dúvida um dos cinco melhores filmes do ano passado. A direção afiada de Steven Soderbergh nos deixa completamente dentro do filme. O roteiro de Ted Griffin e Stephen Carpenter é incrível. O elenco, impecável, com todos muito bem adaptados às suas personagens. George Clooney (que também assina a produção), Brad Pitt, Andy Garcia (blerght!!), Julia Roberts, Matt Damon e outros atores menores. Fora as "pontas" dos jovens atores de séries fazendo nada mais do que o papel deles mesmos.

MusicoMind, prestando serviços:


Recém saído da cadeia, Daniel Ocean (Clooney) planeja assaltar três cassinos em Las Vegas. O proprietário dos cassinos é Tony Benedict, um almofadinha (Garcia) que namora Tess (Roberts), ex-mulher de Ocean. Só tem um pequeno detalhe: os cassinos têm o cofre mais seguro do mundo. Para isso, escolhe os onze homens mais competentes (ou nem tanto) do mundo do crime.

A trama é maravilhosa, daquelas que você ri da genialidade do plano. Uma missão muito mais impossível do que a do Missão Impossível. Coisa para pouquíssimos roteiristas desenvolverem tão magistralmente.

Per-fei-to. Veja hoje. Agora. Vá na locadora, pegue, veja e reveja.


Na verdade foi o que eu fiz. Eu e a Rô já tínhamos visto no cinema, minha mãe e o Lê ainda não. Depois de me entreter com o filme e com os rostos pasmos daqueles que ainda não o tinham visto, peguei o VCR dos meus pais e copiei a fita.
Depois da janta, já com meu pai, começamos a ver de novo. Era a terceira sessão do filme. Infelizmente, como eles já haviam tomado vinho demais, acabaram dormindo. (Bebida sucks!) Portanto, amanhã haverá uma quarta sessão.

Não vou dizer mais. Julgue por si mesmo. See it.

Nenhum comentário: