segunda-feira, 1 de julho de 2002

Aliás, minha casa parece o comitê receptivo do time brasileiro. No sábado à noite, à uma da manhã, eu, minha irmã e minha vó, comandados pela minha tia, estávamos pendurando bexigas verdes e amarelas na garagem, sem falar nas mais de quinze bandeiras espalhadas. (Tudo isso com a ajuda de uma escada mais do que enferrujada e sem um dos pés. Pra minha acrofobia foi ótimo, agora nem em ônibus eu subo.)

Pra ajudar, minha mãe se enfezou com as persianas de correr e tirou tudo. Quem passa na rua, olha para os enfeites, olha para a cara de quem está na frente da janela e sorri. Não sei se lembrando do título, ou da nossa decoração mesmo. Até tentamos amenizar o efeito exibicionista e pusemos uma bandeirona do Brasil na janela. Mas ela não chega a ser a metade do tamanho que devia.

Minha garagem parece o mostruário de uma festa de aniversário do Policarpo...
Mas tudo é válido. O título é nosso!

Nenhum comentário: