sábado, 29 de junho de 2002

Show - Yamandú Costa

Fui lá. Convidei pessoas, pessoas não quiseram. Resolvi ir sozinho, como antigamente. E, honestamente, foi a melhor coisa que eu fiz por mim mesmo esta semana.


Um puta show. Uma hora e meia de um violão de sete cordas tocando MPB, chorinho, tango (do Gardel e do Piazolla), sertaneja (mas sertaneja mesmo, como é só instrumental e pout-pourri, não faz mal a ninguém), francesa; um maluco tocando o violão (mas entenda bem, um maluco extremamente simpático) e uns músicos de apoio (também maravilhosos), além de um violinista francês. A combinação violino-violão-chorinho é perfeita. Resumindo, foi ma-ra-vi-lho-so. O Yamandú toca demais. Esse show, pra um músico assistir, é um suicídio psicológico (acho até que não vou encostar no violão por uma semana...), mas se aprende muito. E pra todo mundo, é pura diversão. De encher os olhos.
Anotem esse nome: Yamandú Costa de 22 anos. "Esse gaúcho vai longe, tchê!"

Nesse sábado tem mais e estou pensando em ir de novo.
Itaú Cultural, na Paulista, 197. 19h30 e 21h00 com ingressos uma hora antes, mas vá antes, porque é gratuito.

Aliás, curti esse espaço do Itaú. Tudo gratuito. Exposições, mostras, música, teatro. Inclusive o visual é altamente high tech. Muito bom! Pela primeira vez senti orgulho do meu banco.

Ad space

Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, São Paulo, Santo Amaro, Raphael, Male, 21-25!

Nenhum comentário: