segunda-feira, 17 de junho de 2002

O Rato - Epílogo

Hoje, ao acordar, minha irmã disse-me que do queijo só havia restado uns poucos pedaços, sem nenhum veneno. O bicho comeu tudo!! E eu entupi o queijo de veneno. Segundo minha mãe, já de volta de Vitória, o veneno faz efeito em três dias. Só não sei se o efeito depende da quantidade de veneno.

Minha irmã já se conformou com a situação, e com meus pais de volta, teve que se mudar de volta para o quarto dela (ou do rato, depende do ponto de vista).

Agora estão pondo uma ratoeira, just in case. Logo logo, ele já era.


-.---.----..-.---.----..-.---.----..-.---.----..


As 20 Perguntas da Playboy desse mês são com o DJ Patife. Curiosidades sobre as discotecagens, história do cara, bate-papo técnico sobre Drum N' Bass, tudo lá. Muito interessante.

Nenhum comentário: