quarta-feira, 12 de junho de 2002

O Paraguai quase entrou na dança também. O critério de desempate de pontuação com a África do Sul foi acirrada. Quantidade igual de pontos, saldos de gols iguais, a classificação paraguaia foi decidida na quantidade de gols a favor. Seis gols da equipe sul-americana, contra cinco da sul-africana. Quase, quase, hein, Paraguai?


-.---.----..-.---.----..-.---.----..-.---.----..


Ontem fui à endocrinologista. Ela olhava pra mim, sentado em sua cadeira, com um olhar... "Coitadinho, como é gordo..." Grrrrrrr.......
E sempre que ela dirigia a palavra a mim, ela falava naquele tom de psicóloga ("Você está bem? Tudo bem mesmo?").
- Se eu te der uma dieta, você vai seguir?
- Sim.
- Então siga a dieta e volte dentro 40 dias com os exames. E já quero ver você com 5 quilos a menos.

Se eu emagrecer 5 quilos em 40 dias, vou voltar lá pra quê??? Vou continuar fazendo a dieta, catso!

Ela era legal, organizada, mas o olhar de pena dela dá vontade de comer mais...
Acho melhor trocar de endocrinologista.

Nenhum comentário: