quarta-feira, 19 de junho de 2002

Meu, sabe esses dias que você acorda se achando o maior otário do mundo? Que o mundo não merece ter um idiota tão grande vivendo nele? Que você só faz besteira com a mulher que ama, mesmo sabendo que ela é a melhor mulher do mundo?
Eu me sinto um cretino.

Primeiro que fui dormir às 4 da manhã e minha mãe me sacode às cinco e meia dizendo:
- Ra, me ajuda com o trabalho.
- Nnnnããaa....
- Eu estava pensando, é melhor levar hoje pra imprimir na UCIEE (firma onde meu pai trabalha). Será que dá tempo de terminar?

Fui lá, com toda a boa vontade do mundo mesmo depois da noite terrível...
Agora estou aqui me sentindo um lixo porque caiu na minha cabeça a culpa de não tratar direito a mulher dos meus sonhos.

Eu me sinto um otário.

(Nem comentem. Tem dias que os posts tem que sair assim pra eu dar valor aos dias bons.)


Pura coincidência ou não, estou com Fake Platic Trees do Radiohead na cabeça.

Nenhum comentário: