sábado, 15 de junho de 2002

Apenas mais uma de amor

Meu! Eu quero ir pra academia!!!!
Não, não malhar. A academia do Fama! O lugar vive de música! Pra quê casa? Eu quero morar lá pra sempre!!! E não é só por causa da Lívia, não. Se tivesse só eu e os professores eu seria muuuuito feliz. Tá, eu ia sentir falta da minha namorada, do meu irmão, da minha irmã, mãe, etc., mas ia ser demais.
O Lulu Santos apareceu pra falar sobre o trabalho deles!!!! Tudo bem que não gosto muito das letras, nem do jeito meio arrogante do cantor, mas como compositor (de harmonia e melodia), ele é um mestre.
Preciso ficar esperto pras próximas inscrições do fama! Se quem está lá está não pelo prêmio, mas pelo simples amor à música (e é claro, pela capacidade), eu mereço!!!!
Jogando toda a modéstia no lixo, eu mereço estar lá. Acho que ia me dar muito bem. E pra falar bem a verdade, nem todos que estão lá são bons. Aliás, bons eles são, mas exímios never. Não que eu seja exímio, aliás, estou bem longe. Mas com professores como aqueles, que eu sempre quis ter...

Sonhar é tão bom, né?

Enquanto isso, no mundo real....
"Amanhã tem jornal de empregos. Será que vai ter alguma vaga pra Desenhista/Projetista, meu Deus ?"

Nenhum comentário: