sábado, 11 de maio de 2002

Olá



Oi, sou novo por aqui. Você vem sempre aqui? Que bom... Porque vou precisar de alguém... Vou precisar de alguém pra me ajudar e incentivar nesse projeto.


Tenho problemas pra começar projetos. Tenho problemas pra começar coisas. Mas me abro muito facilmente. (E se vc pensou merda com essa última frase, então seu lugar não é aqui.)

Se alguém quiser me conhecer por dentro, saber o que tem dentro da minha cabeça, aqui é o lugar perfeito para meus inimigos me destruirem, mesmo que meus inimigos se resumam a atores de filme que eu odeio e nunca vão saber que são meus inimigos...


Acho q sou paranóico às vezes, mas desde que Mulder foi embora e agora me persegue, parece que estou ligado a frases de filmes como meu cunhado, que só consegue se expressar com frases de efeito. Meu cunhado costumava ser um inimigo, mas agora não é mais, ficou bonzinho comigo depois que corri algumas ruas de Porto Alegre à noite pra comprar remédio pra namorada dele. Nenhuma farmácia tava aberta e, por isso, ele ficou bonzinho.


Okay, se você não entendeu estou tentando me abrir aqui escrevendo nessa janelinha. Ela vai ser meu psicólogo por um tempo.


Hey, quer saber o q acontece com seus neurônios qdo está em depressão? Eles murcham e saem com o cocô na próxima ida ao banheiro. Li isso num outro blog.


Antes eu assistia Blossom, hoje vai passar, mas eu não gosto mais. Como eu era tão imbecil?


Meu nome é Raphael Com PH, sou paulista, viciado em música, conheci uma gaucha na Internet há três anos atrás. "Rio Grande do Sul... não muito longe, não?" Com certeza! Me fui. Entre idas e vindas continuamos juntos até hoje, eu aqui e ela lá. Impulsivo? Talvez. Louco? Sem dúvida.


Talvez por isso eu tenha começado esse projeto. Mas vou falar bastante de música. Sou movido a música. Music is the Energizer.


Agora vou sair... Acho q não vou contar nem pra minha garota que eu faço isso aqui, pra poder me expressar sem culpa, sem medo.
Pressão psicológica é foda.

Nenhum comentário: